Informações Gerais


Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz está localizado a 10 km do local do evento.

 

Clima e Temperatura

O clima em Florianópolis é subtropical, classificado como mesotérmico úmido. A média da temperatura anual é de 21ºC, sendo que no mês mais quente a média das temperaturas máximas varia de 28 a 33ºC e do mês mais frio varia de 7,5 a 12. A umidade relativa do ar fica em torno de 82% na média anual, e o índice pluviométrico, em torno de 1.600mm no norte da ilha e 1400 mm no sul. O vento padrão da Ilha de Santa Catarina é de quadrante norte. As estações são bem definidas, entretanto, ocorrem mudanças repentinas de temperatura e condições climáticas, afinal não podemos esquecer que estamos em uma ilha.

O vento sul: Quase como um patrimônio natural de Florianópolis, o vento ‘suli’, como é falado pelos nativos, é uma característica marcante da cidade. Prepare o casaco quando vira para vento sul! São fortes rajadas, acompanhadas ou não de chuva, que geralmente duram uns três dias e são resultantes da passagem de uma frente fria.

Chuvas: Não existe uma estação seca. As precipitações mais elevadas ocorrem de janeiro a março e os valores mais baixos se apresentam de junho a agosto.

Média de temperatura em novembro: 19 a 26ºC.

 

Corrente Elétrica 

A corrente elétrica de Florianópolis é 220 volts.

ATENÇÃO
As novas tomadas brasileiras possuem o seguinte formato. Por favor tragam adaptadores.




Promoção


Apoio


Gerenciamento